segunda-feira, 16 de agosto de 2010

OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL




A AESGA, através da COORDENAÇÃO DE PÓS-GRADUAÇÃO E EXTENSÃO em parceria com o NIPA, está disponibilizando 10 VAGAS em disciplinas dos cursos de PÓS-GRADUAÇÃO.

Os participantes tem direito a CERTIFICADO DE CURSO DE EXTENSÃO.
HORÁRIOS DO CURSO:   
SEXTA-FEIRA das 18h45 às 22h  - SÁBADO das 8h às 17h

DIAS 20 e 21 de AGOSTO  

CASAMENTO E UNIÃO ESTÁVEL
INVESTIMENTO R$ 75,00

Capacidade matrimonial. Regime de bens. Dissolução do casamento e da sociedade conjugal. Separação e divórcio. União estável: aspectos materiais e processuais.
Drª Larissa Maria de Moraes Leal
possui graduação em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco (1995) , especialização em Especialização em Direito do Trabalho pela Universidade Católica de Pernambuco (1997) , mestrado em Direito Privado pela Universidade Federal de Pernambuco (2000) e doutorado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (2006) . Atualmente é Professora Adjunta da Universidade Federal de Pernambuco, Professora Assistente da Escola da Magistratura Trabalhista da 6ª Região, Professora Adjunta da Escola da Magistratura de Pernambuco, Professora Titular da Faculdade Marista do Recife e Advogada do Exercício da Advocacia. Tem experiência na área de Direito , com ênfase em Direito Privado. Atuando principalmente nos seguintes temas: Dignidade da Pessoa Humana, Direito Subjetivo, Direitos Fundamentais, DNA e Presunção de Paternidade, Paternidade e Filiação e Código Civil.



INSCRIÇÕES PROTOCOLO AESGA
Av. Caruaru, 508 – Garanhuns – das 13h às 21h
Acesse o blog do NIPA: nipaaesga.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.