segunda-feira, 9 de agosto de 2010

NOTA DE ESCLARECIMENTO DE SENIVALDO RODRIGUES ALBINO, FUNCIONÁRIO DA CÂMARA DE VEREADORES DE GARANHUNS



Em função da equivocada queixa prestada, evolvendo o meu nome e levada à imprensa local, faço o seguinte esclarecimento:

O Presidente da Câmara Municipal de Garanhuns, Sr. Severino Sabino, baixou um decreto cancelando a reunião solene para a eleição da mesa diretora, marcada para o dia 5 de agosto, o qual foi entregue aos gabinetes de todos os vereadores.
Ao término do expediente desta quinta-feira, recebi ordem do administrador da Câmara, para fechar a porta que dá acesso ao plenário, o que naturalmente fiz, tendo ainda avisado ao guarda municipal do horário, que levaria a chave ao administrador do prédio, Sr. Stênio Douglas, atitude que virou prova incontestável de que em nenhum momento subtraí a chave da Casa Raimundo de Moraes, como tentaram, de forma ardilosa, insinuar, usando inclusive os meios de comunicação de nossa cidade.

Esclarecido, portanto, o que realmente aconteceu, sobre a atitude comum, que poderia inclusive ser feita por um outro funcionário, torno público também a minha lamentação pela queixa infundada e prestada apenas por conveniências que me levam a crer na maledicência das segundas intenções, já que existem fortes evidências de que o Guarda Municipal foi pressionado a formalizar a denúncia.

É triste saber que existem pessoas capazes de prejudicar outras, mesmo tendo a certeza de estar praticando uma grande injustiça; por isso, peço a Deus para continuar com a tranquilidade que sempre tive e espero, sinceramente, perdoar a falta de valores de quem não pode ter uma vida de paz consigo mesmo e que usou de sua pobreza de espírito contra a minha pessoa.Obrigado.

Garanhuns, 7 de agosto de 2010
Senivaldo Rodrigues Albino
(Johny Albino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.