domingo, 22 de agosto de 2010

Nesta  quarta-feira (18), o jornalista Inaldo Sampaio, em seu blog, trouxe que o deputado estadual Izaías Régis (PTB) andou comentando que o vereador-candidato a deputado estadual, Sivaldo Albino (PPS) estaria se esquivando de associar sua campanha aos nomes do candidato a governador Jarbas Vasconcelos (PMDB) e ao candidato à presidência José Serra (PSDB). Na postagem, Inaldo expõe o que faria Sivaldo tomar essa atitude, segundo o petebista. Provocação? Segue o que escreveu Sampaio:
O vereador de Garanhuns e candidato a deputado estadual pelo PPS, Sivaldo Albino, resolveu fazer campanha associada apenas à imagem do senador Sérgio Guerra (PSDB), que é sua dobradinha para a Câmara Federal.

Esse comentário foi feito hoje na Assembléia Legislativa pelo deputado estadual Izaías Régis (PTB), que disputa espaço no município com o vereador.

De acordo com o deputado, Sivaldo não pede votos para Jarbas, ''que é muito ruim de votos em Garanhuns'', nem tampouco para José Serra, ''que está perdendo de lavada para Dilma Rousseff''.

Blog Garanhuns Agreste




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.