segunda-feira, 30 de agosto de 2010

MENINA FANTÁSTICO


                                                       Foto Simão Silva


Chegou nesta manhã a Garanhuns o Ônibus do Concurso Menina Fantástico da Rede Globo de Televisão. A fila não foi muito grande, pois os critérios adotados pelos organizadores do concurso afastaram as meninninhas menores de 16 anos e com isso, a praça do relógio de flores, local da ultima parada do ônibus, em garanhuns, foi palco de muito choro visto que  as participarntes teriam que ter entre 16 a 25 anos  de idade. 
Além de Garanhuns, os ônibus farão suas paradas nas regiões  Metropolitana e zona da mata. 
O objetivo da visita dos organizadores do concurso é recrutar garotas para participar do concurso do Fantástico em nível Nacional que acontecerá no final do ano e irá oportunizar as meninas - moças a estrearem na carreira de manequim e modelo. No próximo sábado acontece a etapa de eliminação do Estado de Pernambuco.
Segundo a coordenadora do evento, em garanhuns, cerca de 18 meninas se inscreveram e, certamente, darão trabalho para a final pois são lindas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.