sábado, 28 de agosto de 2010

LULA PEDIU 10 ANOS PARA CARUARU SE COMPARAR A PARIS. E GARANHUNS?!




Cumprindo agenda oficial em Caruaru, agreste pernambucano, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva aproveitou a ocasião para fazer, indiretamente, campanha para a candidata do PT, Dilma Rousseff. Além disso, o presidente ressaltou as obras realizadas em seu governo e o recente momento econômico do Nordeste.

"Antes, quando se tratava de coisa boa, era no Sul e no Sudeste. Quando se tratava de coisa ruim era o Norte e Nordeste. Quando eu queria assistir à apresentação de uma orquestra, tinha que ir ao Teatro Municipal do Rio de Janeiro. Hoje, podemos ver em qualquer lugar. O nordestino agora só vai para São Paulo para passear”, afirmou.

Ainda em seu discurso o petista disse que, se o ritmo de transformação do Brasil continuar do jeito que está, Caruaru poderá chegar ao ponto de ser confundida com Paris, capital da França. “Só queremos mais dez anos. Tenham certeza de que José Queiroz (prefeito da cidade) vai administrar Caruaru com a sensação de que fosse uma Paris”, disse.

A declaração foi dada na inauguração do campus da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Lula também falou que vai inaugurar o curso de Medicina em Caruaru, e pediu ao prefeito que prepare bem os jovens da cidade para que vestibulandos de fora não fiquem com as vagas do curso.

Comentário do Blog da Transparência: Com um governo municipal atolado em ESCÂNDALOS, uma câmara de vereadores comprometidos com a máquina, 01 deputado que só pensa em FESTAS, como prever Garanhuns daqui a 10 anos? A terra do presidente LULA o maior mito politico do mundo na atualidade fica cada vez mais esquecida no cenário politico estadual. O único fato dela ainda ser lembrada deve-se a casualidade de ser constada no registro de nascimento do presidente como sua terra natal. Fora isso... Nada de desenvolvimento, nada de Industria, nada de empregos,nada de saúde,nada......
E ainda querem continuar mamando perpetuando-se no poder sem fazer absolutamente...NADA! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.