quarta-feira, 25 de agosto de 2010

LULA ESTARÁ DEE VOLTA A PERNAMBUCO NESTA SEXTA-FEIRA

O Palácio do Planalto confirmou oficialmente a visita do presidente Lula a Pernambuco na próxima sexta-feira. De acordo com informações da Presidência da República, ele irá a Caruaru (Agreste) e a Ipojuca (Região Metropolitana do Recife). Os compromissos nas duas cidades ainda não foram confirmados, mas o presidente deverá inaugurará o Centro Acadêmico do Agreste da Universidade Federal de Pernambuco no primeiro município e vistoriar as obras da Refinaria Abreu e Lima e da Petroquímica Suape em Ipojuca.

Lula poderá aproveitar a agenda administrativa para participar de alguma atividade de campanha. Mas a coordenação da Frente Popular ainda não divulgou qualquer informação sobre o assunto.

Só neste ano, será a sexta visita de Lula a Pernambuco. As duas últimas ocorreram após as convenções que oficializaram o nome de Dilma Rousseff (PT) como candidata à Presidência da República e o do governador Eduardo Campos (PSB) para disputar a reeleição. Desde julho, Lula passou por Caetés e Garanhuns, Petrolina e Salgueiro. O único município onde fez evento político foi em Garanhuns, ao lado de Dilma e dos candidatos da Frente Popular, mas em todos os outros não mediu palavras para falar dos adversários, tanto em entrevistas como nos eventos oficiais, montados com a estrutura da Presidência da República.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.