quinta-feira, 12 de agosto de 2010

LÍNGUAGEM DO FUTURO NA EDUCAÇÂO

 
  
O ciclo 2010 de Congressos “Para quem acredita em Educação”, promovido pelo Sistema COC de Ensino, chegou, diferente da Caravana da Cidadania que esperamo horas a fio e nem sequer uma explicaçaõ nos foi dada, hoje em Pernambuco, no Hotel Atlante Plaza (avenida Boa Viagem, 5.426). Dessa vez, o evento conta com a participação do jornalista Gilberto Dimenstein, que utilizará sua experiência a frente de projetos pedagógicos como o Cidade Escola Aprendiz, indicado pela Unesco como referência mundial de inclusão social pela educação em São Paulo, para ministrar a palestra “Educação e Comunicação – uma Linguagem do Futuro?”.
O educador e escritor Eugênio Mussak, abordará “A Metacompetência e a Gestão Escolar de Resultados”. Já a palestra “Aumentando o Ticket Médio, Multiplicando o Número de Alunos e Reduzindo a Inadimplência – Cases de Sucesso do Sistema COC” será apresentada pelos diretores das unidades de Maceió e Brasília, Daniel Souza e Clementino Neto, respectivamente.  
Após as palestras, haverá demonstração de material didático e recursos tecnológicos, como o programa um netbook por aluno, lousa eletrônica DigiCOC II e aula em 3D. Os encontros tiveram início em Porto Alegre, no dia 19 de maio, e também passaram por Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. A última edição será em Salvador, no dia 24 de agosto.


Programação
9h| Credenciamento
9h45| Abertura
10h| Eugênio Mussak – A metacompetência e a gestão escolar de resultados
11h30| Daniel Souza e Clementino Neto – Aumentando o ticket médio, multiplicando o número de alunos e reduzindo a inadimplência. Cases de sucesso do Sistema COC
12h30| Almoço
14h| Gilberto Dimenstein – Educação e comunicação – uma linguagem do futuro?
15h| Encerramento
15h45| Coffee break/Network e atendimento

Com informações da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.