quarta-feira, 11 de agosto de 2010

INICIADAS AS ATIVIDADES NA AESGA

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) vivenciou na última sexta-feira, 6 de agosto, a aula inaugural para os novos universitários dos cursos de Administração e Direito, através das Faculdades de Ciências da Administração (FAGA) e Direito (FDG).

Assim como as informações referentes ao funcionamento da AESGA e dos Cursos que a Autarquia mantém, os presentes também participaram de uma palestra com o administrador, especialista em marketing e mestre em administração pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Bento Roberto Albuquerque, numa diversificada discussão sobre temas essenciais como mercado de trabalho, novas tecnologias, atuação profissional, entre outros tópicos.

“A idéia inicial foi trazer alguém que pudesse passar, de forma animada e experiente, as diretrizes da vida acadêmica, de maneira que os nossos novos alunos ficassem motivados e conscientes desta nova etapa na vida de cada um, o que o professor Bento fez com sucesso, dada a conexão com os alunos”, destacou a presidente da AESGA, Eliane Simões Vilar.

Iniciadas aulas para todos os cursos da AESGA, na segunda-feira, 9, a Autarquia já se prepara para vivenciar as ações previstas para o Semestre 2010.2 da Instituição. Entre as atividades do Calendário da Autarquia Municipal, a 3ª edição da Semana Integrada, que deverá acontecer entre 13 e 15 de outubro, envolvendo as coordenações, professores e os alunos das Faculdades de Administração (FAGA), Direito (FDG), Ciências Sociais Aplicadas e Humanas (FAHUG) e Ciências Exatas (FACEG).

Serviços: A AESGA está localizada na Avenida Caruaru, nº 508, no bairro de São José. Mais informações poderão ser obtidas através do telefone: (87) 3761-1596.



TITULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.