terça-feira, 24 de agosto de 2010

GOVERNO E SOCIEDADE PRESTAM CONTAS SOBRE AÇÕES DE AJUDA ÁS VITIMAS DA MATA SUL





     por Taiza Brito    



O secretário de Planejamento de Pernambuco, Geraldo Júlio, representou o Governo do Estado na reunião de prestação de contas que o Comitê Ecumênico de Apoio às Vítimas das Enchentes realizaou hoje, às 9h no Auditório Capiba da Faculdade Mauríciode Nassau.
Passados dois meses das enchentes que deixaram milhares dedesabrigados e desalojados, com enormes perdas econômicas e de infraestrutura, os integrantes do Comitê detalham como aconteceu a arrecadação e distribuição dos donativos e a aplicacação dos recursos financeiros que foram fruto de doações da população, numa ação pública de agradecimento.
Na reunião se fizeram presentes representantes do Comitê da Açãoda Cidadania Pernambuco Solidário, Gajop, Instituto Maurício de Nassau, Faculdade Maurício de Nassau, Ordem dos Advogados do Brasil, Exército da Salvação, Federação Espírita, Instituto Pro-Cidadania e entidades da cooperação internacional como OxfamGB, Save the Children, Visão Mundial, Cáritas Brasileira e Unicef.
Feito o balanço, o próximo passo é discutir as bases da criação do Fórum Estadual de Reconstrução, que já deverá propor agenda das primeiras reuniões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.