segunda-feira, 16 de agosto de 2010

GIRO POLITICO EM GARANHUNS


Inaugurado o comitê de Zé da Luz dá-nos a impressão de que as coisas começam a andar para o candidato que tem uma vasta simpatia dos garanhuenses. O Comitê está situado na Rua Cel. Antônio Vitor, no bairro de São José, ao lado do Colégio Profº Jerônimo Gueiros.
Várias autoridades de Garanhuns, caetés, Paranatama firmaram compromisso com a campanha do ilustre engenheiro, que emocionado, foi carregado nos braços deixando um aviso bem a Lá Zagalo: “eles vão ter que me engolir”.

                                  Sivaldo Inagurará Comitê no Proximo Sábado

                                

                                      


O jovem vereador Sivaldo Albino inaugurará seu comitê neste próximo sábado, dia 21, à tarde. Contando com o apoio do Sérgio Guerra, Raul Jungmann, Silvino Duarte, Ivo Amaral, Marcelo Jorge, entre outras autoridades garanhuenses e de cidades vizinhas como Paranatama, Águas belas, Caruaru e Recife,  Sivaldo já vem mostrando que não está para brincadeira não.
A tônica de sua campanha é a ideia do “novo”, com menção à necessidade de Garanhuns renovar seus representantes.

O Comitê de Sivaldo está situado na Av. Rui Barbosa, no bairro de Heliópolis, de fronte ao Hotel Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.