domingo, 1 de agosto de 2010

EVENTO REÙNE CHEFES DE GABINETES

CAROL PACOBAHYBA   
Como forma de comemorar seus dez anos, a Associação Nacional dos Chefes de Gabinete (ANCHEGAB) traz de volta ao Recife o 7º Congresso Nacional dos Chefes de Gabinete (CHEGAB), que teve sua primeira edição realizada na Capital pernambucana há onze anos. O evento acontece entre os dias 11 e 13 de agosto, no Mar Hotel, em Boa Viagem. O objetivo do evento é promover a troca de conhecimentos, experiências e discutir formas de atuação para os profissionais que exercem a atividade.
A programação do Congresso contempla palestras, debates, conferências, atividades culturais, além da eleição e posse da diretoria que irá comandar a instituição no biênio 2010/2012. Entre os convidados estão a desembargadora federal Margarida Cantarelli e os consultores de empresas Gustavo Krause e Francisco Cunha.
“É como se estivéssemos voltando às origens ao realizar o 7º CHEGAB mais uma vez no Recife. Este momento é mais do que uma confraternização, é uma reunião para interagir e discutir temas referentes ao nosso dia a dia. A nossa atividade requer muita polidez, diplomacia e, principalmente, ética, assuntos que vamos tratar no congresso”, explica o presidente da ANCHEGAB, Guilherme Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.