domingo, 1 de agosto de 2010

ESCOLA JAIME LUNA SERÁ REFORMADA

A Prefeitura de Garanhuns vai reformar e ampliar a Escola Jaime Luna, localizada no bairro Dom Hélder Câmara, também chamado de Bela Vista ou Cohab III. A obra vai atender a crescente demanda das famílias contempladas com as casas populares do Conjunto Residencial José Ferreira Sobrinho, bem como possibilitar melhores condições de trabalho para os professores e de aprendizado para os alunos.
A Ordem de Serviço para início das obras será assinada pelo prefeito Luiz Carlos nesta terça-feira, dia três de agosto. Os serviços serão realizados em duas etapas. A reforma da edificação já existente, que passará a funcionar como um Bloco Administrativo, e a construção de novos blocos, com estrutura para receber 15 salas de aula, biblioteca e laboratório de informática.

Na reforma e ampliação serão gastos um milhão e novecentos mil reais, com recursos do Fundeb e contrapartida da Prefeitura. O prazo de execução do serviço é de 10 meses. Durante o período execução de obras, os alunos da Escola Jaime Luna não ficarão sem aulas. Para evitar que o cronograma do ano letivo seja alterado, os trabalhos começarão com a construção dos novos blocos. (Com informações das Secretarias de Comunicação e de Planejamento do Município).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.