quarta-feira, 11 de agosto de 2010

CURSO DE EXTENSÃO: DECISÕES ESTRATÉGICAS



O QUE?CURSO DE EXTENSÃO: DECISÕES ESTRATÉGICAS

DIAS 13 e 14 e 27 e 28 de AGOSTO

HORÁRIOS DO CURSO:

SEXTA-FEIRA das 18h45 às 22h - SÁBADO das 8h às 17h

(30 horas)

A AESGA, através da COORDENAÇÃO DE PÓS-GRADUAÇÃO E EXTENSÃO em parceria com o NIPA, está disponibilizando 10 VAGAS em disciplinas dos cursos de PÓS-GRADUAÇÃO.

Os participantes tem direito a CERTIFICADO DE CURSO DE EXTENSÃO.

PROFESSOR MESTRE
FERNANDO TRIGUEIRO

Diretor da FOCUS-TRIGUEIRO Consultoria & Treinamento, Presidente da ANELOG, Mestre. Em Planejamento e Gestão Organizacional pela Universidade Autônoma de Madri – Espanha, autor dos Livros ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAIS – Um Enfoque Prático – Visão Logística, 7ª Edição, QUALIDADE EM SERVIÇOS E ATENÇÃO AO CLIENTE – Conceitos e Casos, Produção e Produtividade nas MPEs, Administração de Almoxarifado, Gestão de Materiais e Compras, "5S" na Família - Qualidade Agora, Professor e Consultor em Logística, Gestão da Qualidade e Estratégias de Negócios.

Abordagem:
A estratégia empresarial e a evolução do pensamento estratégico. Impactos no planejamento estratégico das organizações. O planejamento e sua metodologia clássica. A importância da visão, missão e valores. Fatores críticos de sucesso. Análise de cenários, modelo SWOT, modelo Porter.

INVESTIMENTO: R$ 100,00
INSCRIÇÕES PROTOCOLO AESGA
Av. Caruaru, 508 – Garanhuns – das 13h às 21h
Acesse o blog do NIPA: nipaaesga.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.