segunda-feira, 9 de agosto de 2010

AGRESTE GANHA BIBLIOTECA DO CORDEL



O Projeto Biblioteca Itinerante de Cordel do Agreste de Pernambuco – BICAP surgiu de ideais de integração entre a literatura popular e demais manifestações culturais. O objetivo é de levar a escolas do Agreste Meridional, exposição de cordéis (sobretudo de cordelistas do Agreste), oficinas, apresentações musicais, apresentações teatrais e recitais de Literatura Popular.

A ideia pioneira no estado, conta com o apoio da Fundação Nacional de Artes, FUNDARPE, Banco do Nordeste e Instituto Nordeste e Cidadania, e passará por Calçado, Jupi, Jucati, Lajedo, Canhotinho, Jurema, Angelim e São João.

Aos interessados e amantes da Literatura de Cordel, fica então o convite para a primeira apresentação do projeto BICAP, que acontece na Escola Professor Sebastião Tiago em Calçado – PE. A exposição ocorrerá durante o dia inteiro e as outras manifestações culturais (teatro, musica e recital) acontecerão no período da tarde (a partir das 14h) e da noite (a partir das 19h).

Maiores informações no site do projeto: www.bicap.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.