quinta-feira, 26 de agosto de 2010

AÇÚCAR LIGHT: OPÇÃO PARA QUEM GOSTA DE ADOÇAR COM MENOS CALORIA



O Açúcar Light Prolev tem 80% menos calorias do que a açúcar tradicional e poder adoçante cinco vezes maior

A Prolev - empresa pernambucana de alimentos funcionais e naturais, lança uma nova opção para adoçar: Açúcar Light Prolev. O produto mantém o sabor original do açúcar tradicional e proporciona a elaboração de receitas com menos calorias. Isto acontece porque sua composição é formada por uma mistura de açúcar comum e edulcorantes: ciclamato e sacarina sódica, o que aumenta em cinco vezes o poder adoçante – fazendo com que a pessoa consuma menos o produto na hora de adoçar, economizando em 80% de calorias. As vantagens do Açúcar Light Prolev é que o sabor é muito semelhante ao açúcar comum, podendo ser usado no forno e fogão, pois se mantêm estável a altas temperaturas. O Açúcar Light Prolev pode ser consumidos por gestantes, crianças, idosos e por pessoas que querem reduzir as calorias e não gostam do sabor dos adoçantes tradicionais. Diabéticos e hipertensos não podem consumir o Açúcar Light Prolev.

Curiosidades do açúcar light: Se pegarmos 100 g do produto, e a mesma quantidade do açúcar comum, teremos o mesmo numero de calorias, a diferença está no fato de que o açúcar light é combinado a substâncias com alto poder adoçante. Isto faz com que a pessoa tenha que utilizar uma quantidade muito menor para adoçar a bebida. Se analisarmos a composição do Açúcar Light Prolev, por exemplo, é possível notar que o acréscimo de sacarina, aumentou em cinco vezes o poder adoçante do produto.

Sobre a Prolev - A Prolev possui sede no município de Abreu e Lima e conta com 70 funcionários. Seus produtos são vendidos em todo território nacional. Atualmente, a Prolev vem conquistando novos nichos de mercado, inclusive participando de editais e concorrências diversas em todo o Brasil, para que seus produtos sejam consumidos em hospitais e empresas de grande porte. Fazem parte do portfólio da empresa os produtos: Linha Sust´Up (suplemento alimentar); Linha New Diet (shake para redução de peso), Linha New Diet Nutracêuticos (alimentos funcionais), Linha Lev Soy (complemento alimentar à base de proteína de soja), Linha Guaraná (alimentos energéticos), Linha Levedura de Cerveja, Linha Cookies Integrais, Linha Linhaça, Linha Multimistura (Suplemento alimentar, rico em fibras e proteínas com 25 vitaminas e minerais) e a Linha Ração Humana (Complemento alimentar, com colágeno, quinoa, fibra de trigo e composta por ingredientes rigorosamente selecionados).
Serviço:
www.prolev.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.