quarta-feira, 25 de agosto de 2010

8º CONCURSO LUIS JARDIM

A Fundação de Cultura Cidade do Recife (FCRR) dá início às inscrições para o 8º Concurso Literário de Contos Luís Jardim. Os interessados em concorrer aos três prêmios de R$700, devem fazer as inscrições até o dia 25 de outubro de 2010, de segunda a sexta-feira, das 08h as 17h, na sede da Biblioteca de Casa Amarela (rua Afonso Leal, s/nº). O material de inscrição deve ser entregue aos cuidados da Comissão Julgadora do 8º Concurso de Contos Luís Jardim. Também são aceitas inscrições através dos Correios postadas até o último dia do prazo para inscrição.
De acordo com o regulamento do Concurso, publicado no Diário Oficial do Município do dia 19 de agosto, no ato da inscrição o candidato deve entregar os originais em quatro vias digitadas em Times ou Arial, tamanho 12, e impressas em papel A-4 (na cor preta, com espaço duplo e alinhamento justificado), assinados com um pseudônimo (que não deve ser um nome próprio), em um envelope grande (ofício). Os originais devem estar acompanhados de um envelope pequeno, lacrado, identificado externamente apenas pelo pseudônimo, contendo no seu interior os dados de identificação do autor (pseudônimo, nome completo, endereço, e-mail, telefones para contato e currículo resumido).
O concurso é voltado para prosas narrativas produzidas em língua portuguesa e está aberto a maiores de 18 anos, nascidos no Brasil ou naturalizado brasileiro. Cada um dos participantes pode inscrever um conto inédito com o máximo de quatro laudas.

Com informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.